22 fevereiro, 2009

No sábado de Carnaval, quem dançou foi o Barueri

Borges e Júnior César, foto: FotoDivulgação/VIPCOMM


É amigos, o futebol não para nem no Carnaval. Neste sábado o São Paulo foi até Barueri enfrentar os donos da casa, time que subiu prá 1ª divisão do brasileiro no fim do ano passado. O tricolor de Muricy começou o jogo com algumas alterações, que manteve o rodízio de jogadores que vem sendo feito para a disputa da Libertadores. Um jogo bom, com os dois times buscando o gol e com isso os dois times deixava o adversário jogar, por isso tivemos oportunidades para os dois lados, mas a superioridade tricolor ficou clara, o Barueri abriu o placar em uma falha do Joilson, que entrou no 2º tempo e fez um péssimo jogo, em seguida o São Paulo empatou e virou o jogo, em 5 minutos fez 3 gols e matou o jogo.

Trofeu Campo Neutro para Jorge Wágner, que entrou no 2º tempo e como sempre foi fundamental para a virada tricolor, e claro, Borges, autor de 2 gols e que agora está com 4 gols em 3 jogos.
Destaque também para Júnior César, um jogador que chegou agora e parece ser um bom jogador, é abusado, vai prá cima dos adversários, acho que vai se destacar no São Paulo.

Trofeu Bola nas Costas
para Joilson, que entrou no 2º tempo e em 3 minutos fez uma falta boba, no ataque do São Paulo, o que lhe rendeu um cartão amarelo, e no lance seguido falhou feio e proporcionou o gol do Barueri.

É isso aí, no sábado de Carnaval quem marcou o ritmo foi o São Paulo e quem dançou foi o Barueri.

Saudações tricolores !

Nenhum comentário: